sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Deus preferiu contar comigo



"Só Deus pode criar, mas eu posso


valorizar o que Ele criou.


Só Deus pode dar vida, mas eu posso


transmiti-la e respeitá-la.


Só Deus pode dar fé, mas eu posso


dar meu testemunho.


Só Deus pode dar paz, mas eu posso


semear união.


Só Deus pode dar força, mas eu posso


apoiar a quem desanimou.


Só Deus pode infundir esperança,


mas eu posso restituir a


confiança a um irmão.


Só Deus pode dar alegria, mas eu


posso sorrir a todos.


Só Deus é o caminho, mas eu


posso indicá-lo aos outros.


Só Deus é a luz, mas eu posso


fazê-la brilhar no mundo.


Só Deus pode fazer o impossível,


mas eu sempre posso fazer o possível.


Só Deus pode fazer milagres,


mas eu posso fazer sacrifícios.


Só Deus basta a Si mesmo,


mas Ele preferiu contar Comigo


Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.