segunda-feira, 19 de julho de 2010

History maker



TRADUÇÃO: É verdade hoje, que quando o povo orar Céus limpos vão romper Reis e rainhas tremerão Sim é verdade e eu creio nisto Eu vivo para Ti É verdade hoje, que quando o povo orar Veremos mortos ressuscitando E os cegos sendo libertos Sim é verdade, e eu creio nisto Eu vivo para Ti Eu serei alguém que faz história nesta terra Eu serei alguém que anuncia a verdade para toda humanidade Eu permanecerei, eu correrei Direto pros teus braços, pros teus braços novamente Sim é verdade hoje, que quando o povo se levantar Com o fogo de Deus, e a verdade nas mãos Veremos milagres, veremos anjos cantando Veremos corações quebrantados fazendo história Sim é verdade! E eu creio nisto! Vivemos para Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.